23 de dez. de 2010

Parceira!

Oláááááá glamurosas!
Hoje vim aqui pra contar pra vocês sobre uma "parceiria" que fiz com uma moça muuuuuuito legal!Entãão,ela posta vídeos no youtube sobre makes,produtos que ela comprou e não aprova,ensina a fazer uns makes assim que são peeeeeeeeeeerfeitos eu aprendi muuuita coisa já e já virei assim 100% mais consumista depois que a conheci. Ela tbm chama Raquel(que lindo,dshgiusaduhs), a Raquel Minelli ela mora no rio,é desing de joias(faz uns produtos magníííííficos).Então sempre vou estar postando sobre alguns produtos,e talz,e vo posta um video dela(nãão posto video meu pq to sem caaaamera ;/ sorry people). E qualquer coisa que vcs precisarem é só falar que eu acho pra vcs.
Vou deixar ai do lado do blog o site dela de trabalho pra vcs irem lá ok?
http://raka.carbonmade.com/projects/2058495#1
E aproveitando o clima de Nataaal e Ano Novo vou postar uma maquiagem pra vcs fazerem suuper fácil!
E ela fala os produtos que usa,tudo coisa simples que todo mundo tem!(nãão precisa ser da mesma marca).
Raqueeeeelzinha muuito obrigada,você é uma fofa!
Entãão é isso dúvidas é só perguntar pra mim ok?!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijox!

20 de dez. de 2010

Lola!

Oi bonytchas!
Todo mundo preparado pro nataal?Já fizeram suas wish lists? Eu fiz a minha amanha posto pra vocês!
Numa dessas minhas fuçancinhas por ai,euvi a capa da revista Lola do mês de dezembro com a top Gisele Bundchen,e tá simplesmente divinosa,ela linda como sempre mais uma vez esbanjou o seu charme.

E ai o que acharam?

Beeeeeeeeeeijox!

18 de dez. de 2010

Ah o verãão!

Oii lindas,
Por falar em ano novo,muita gente vai passar o ano novo na praia,e já aproveita pra começar bem o ano,nesse calorãão que anda fazendo.Então hoje pra ajudar na escolha do que levar pra praia,que biquini usar,acessórios e tudo mais.Cada corpo sugere um tipo diferentche de biquini, por exemplo: se vc tem seios pequenos e quer valorizá-los nada melhor que usar um biquini de bojo,ou um tomara que caia.
Se vc tem os seios grandes e quer disfarçar um pouco nada melhor que um biquini cortininha e com estampa,que disfarça bem.
Se tem o quadril largo e quer disfarçar entra na onda das calcinhas maiores(tipo shortinho),além de lindo vai te deixar bem confortável.

Entãão ai vãão minhas sugestões pra vocês.


 Viram,os biquinis estão inovadores,aumentam na parte de cima e dimunuem na debaixo,ou vice e versa.
E pra quem não tá satisfeita com o corpicho,o maiô tambéém está em alta pra arrasar!Mas o négocio mesmo é se sentir à vontade pra se divertir e brilhar!As cores tbm vão se destacar nesse verão muito amarelo,rosa,verde.
Em lojas como Marisa,Riachuelo vcs podem montar as peças,e tem muit coisa barata e bonnyta!

Boom é isso,qq coisa é só perguntchar!

Beeeeeeeeeijoox!

17 de dez. de 2010

Happy New Year!



Oee Glamurosas!
Entãão como estamos a 1 semana do natal e do ano novo,separei uns looks pra vocês se inspirarem ok?Espero que gosteem.

Essa foi uma combinaçãozinha que eu fiz pra exemplificar,é um look mais descolado,que pode ser utilizado com o oxford pra quem gosta de brilho,e com o salto pra quem quer estar sempre elegante!

Esses brancos podem ser utilizados com uma sandáliia prata,ou com alguma fluo pra quebrar um pouco!






Babados super na moda,e essa corzinha então ta linda!Pode ser utilizado para o Natal tbm!





Bom espero que tenham gostado,e qualquer dúvida é so perguntar.
me segue lá: @raquelmahlalela

Beeeijox!

16 de dez. de 2010

Liberte-se.

Oiii liiiiiindas!
O Liberty é uma super tendência e tooooodo mundo sabe,usa e adooora!Entãão resolvi colocar uns looks bem legais aqui pra vocês se inspirarem um pouco na hora de usar.

Eu ameeei esse modelinho da Farm! 

Até a Nike entrou na onda do liberty.

Esse oxford maaaaaaaais que lindo é da Farm também!
A Farm tem cada peça que é um show, estou in love com todas.Daqui uns dias eu posto sobre os modelitos da Farm e prometo que posto sobre roupas de ano novo e tudo mais.

Beeijox!
Ah segue lá: @raquelmahlalela

Adoreeey!

Tava vendo hoje a capa da Elle de dezembro e simplismente ADOREY!Alééém de eu adorar a Anne Hathaway(a musa da capa),eu adorei a roupa dela,super tendência o dourado pra esse fim de ano.


Arrasou!

Oeee!

Bom gente, na primeira postagem vou falar um pouco sobre o que eu procuro como blog e tal.Eu sempre quis ter um blog mas nunca tive tempo,muita correria no dia-a-dia,entãão nunca tive temmmpo,mas agora eu falei vou fazer um blog e pronto fiz,hdhsiuhd.Eu aqui no blog vou estar sempre postando sobre moda,tendências,alguns textos(eu adoro escrever),sobre receitas(que eu tbm adoro cozinhar),sobre makes.Entãão é um bloog que tem de tudo e mis um pouco,e se alguéém quiser algum post em especial,ou algo m especial deixa nos comentários que eu posto assim que der.
Bom entãão é isso,e fico feliz de ter vc no meu blog.
Beijoooooox!