31 de jan. de 2011

Sejaa by Gisele

Gisele lançou sua linha natural de skincare,não só pra deixar nossas peles lindas e perfeitas, mas também pra cuidar do meio ambiente.Gisele liiiiinda como sempre,nos irradiou com essa pele maravilhosa no dia do lançamento da linha.


E pra quem quiser comprar já está disponvel na Sacks AQUI e AQUI
Entãão é isso beeeeijoox!
@raquelmahlalela

3º dia SPFW

Falarei do desfile da Colcci (pq gente se eu ficar falando de toooodos,eu nao aguento,haiuhduhsa),que até me surpreendeu, pois foi uma coleção lindyssima,que eu adoreeei e com uma das minhas modelos preferidas Alessandra Ambrósio (não to desbancando a Gisele,mas a Alessandra é perfeita minha gentchy).Além delas teve também o astro Ashton Kutcher.A coleção veio com peças em um ar retrô,com a cor caramelo em destaque (que será A tendencia do inverno).
Gisele lindissima abrindo o desfile.

Alessandra liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
Os looks masculinos,com jeans e muito xadrez.

Ashton que apareceu só no final,e nem desfilou.
 Aaaaaaah uma noticinha Gisele que desfilou 10 anos para a Colcci,agora deixa a ,marca e a sua substituta(ai nao gosto dessa palavra) é a Alessandra Ambrósio, é foi bem substituída.
Então é isso meu povo.
Beeijooox
@raquelmahlalela

2º dia de SPFW

Oyê,segundo dia foi marcado por estilistas maravilhosos,e que vamos conferir agora.O primeiro desfile foi de Reinaldo Lourenço, desfile marcado por decotes,e inspirado na alta costura das festas privé dos anos 80.Transparência também esteve em alta.


                                                
A Ellus tbm brilhou em uma apresentação 3D:
Essa bolsa de franjas longas lindyssima,arasou!

Looks cheios de brilhos.

Com um ar futurista.
Com roupas que eu particulamente achei um maximo,a Neon também esteve lá no 2º dia:


Alexandre Herchcovitch tambéém abalou ,com a modelo transex Lea T(muito bonyta):

Lea T.


Pro 2º dia é só,senão o post fica giganteeeeeeeeeesco!
Beijooox!
@raquelmahlalela

29 de jan. de 2011

Leopard print!

Agente sabe que leopard print foi a estampa que se destacou nesse ano que se passou,e vai continuar com tuuuuuuuuuuuuuuuuudo, então vou postar alguns looks que as famosas usaram por ai pra vcs se inspirarem!
Isabeli Fontana linda e maravilhosa(ameeey muito)no lançamento da sua linha de esmaltes para a Risqué

Kim Kardashian no seu pink leopard print,e de biquini leopard print também(ela é liiiiinda demais ne gente)

Prada com seus modelos liindos

Fergie sempre linda,com um look sóbrio e com seu chapeu leopard print.

Anna Dello Ruso, nem preciso comentar néé?MARAVILHOSA

Entãão vcs podem usar de varias formas e modelos,que vai ficar lindo!!Só nao pode sobrecarregar o look demais.Olha que lindo o look da Betty do http://www.leblogdebetty.com/ que é linda!

E ai gostaram?
Beijoox @raquelmahlalela

SPFW

Entonces lindas, ontem no SPFW(inverno 2011) foi o desfile da Triton que trouxe a Paris Hilton como atração principal,eu particularmente amei os looks do desfile achei lindéérrimos,e claro vou postar os que eu mais gostei,espero que gostem tbm.


Paris toda linda e estilosa,com uma trança super linda(depois faço  um post só pra elas)



Adorei esse primeiro look,achei lindo com uma cara liberty,e muuuito lindo.Amey.


Fechamento do desfile
Espero que tenham gostado,muito linda a coleção nééam?Comentem!
Beiiijox
@raquelmahlalela

28 de jan. de 2011

Coleção Risqué!

Sempre que tem SPFW todo mundo fica na espera pra ver a nova coleção de esmaltes da Risqué,que por sinal é linda,e da nossa musa linda Isabeli Fontana.

                                          Esmalte da Isabelli: Isabeli +Star.
Liindo néé,agora é correr e comprar,haha!
Beeijox depois posto do SPFW.

27 de jan. de 2011

Diiicas

Oy genntchy a Raquel Minelli está dar o ar de sua graça aqui no blog hj denovo,falando dos melhores produtos de 2010,que ela gosta e recomenda,nao pude deixar de deixar essa dica pra vcs!
Comentem se gostaram,o que usam, vamo comentáááá.

Beijooos meu povo, #ficaadica.

26 de jan. de 2011

Presentiiiiiiinho!

Anão gente fiquei muuuito feliz hj,uma bloguete liinda a Juliana Kanegae (juju,haha) me deu de presente um gloss da Victoria Secrets.Ela foi tao fofa que tive que fazer nem que seja um mini post pra agradeçer,obrigada liiinda!
Beijoox

21 de jan. de 2011

New Swatch!

Girlss,
Tava vendo a nova coleção de relogios da Swatch,e amei as cores, os modelos, amei tudo! E claro nao poderia deixar de vir aqui comentar com vocês!
Tem nas cores:pink,turquesa,laranja,verde,azul petroleo.E sai por 230 reaaaix!
Então fico por aqui,
Besos!

16 de jan. de 2011

Maaaaaaaz!

Oii meu povo bonyto
Hj vim falar de uma parceiria que eu fiz com a loja Maz Uberlândia,que é uma loja suuper linda com coisas lindas, apaixonantes!Vo postar sempre uns looks de alto verão da loja,e claro vcs  todas passarão lá pra cooomprar!


E é cada coisa uma mais linda que a outra gente!!!!!Coloquei esses modelos só pra consta meexmo!E ah o endereço:
Rua: Silviano Brandão 114 Centro- (34)32245835

E hoje fico por aqui!
Mil beijoooooooooox!

5 de jan. de 2011

Produtinhos que recomendo!

Geeeeeeeeeentchy!
Hoje eu vou dar uma dica de uns produtos que eu ando amaaando,ou conheco alguém que usae aprova demaaais.Eu coloquei poucos produtos pq too seem tempo vim aqui rapidiiiiim!(gente nem tudo que eu gosto e uso,dá certo pra todas porque cada um tem um estilo de pele, enfim)mas é booooom ficar a dica,alguns produtinhos vcs devem ate conhecer,ou toodos mas é bom compartilhaar!
Ó:
Lipbalms: Nivea e Carmex,são produtos para a hidratação do lábio, e que sãão excelentes, o Nívea sempre passo à noite antes de dormir,o lábio amanhece renovado.Não são produtos caros o da Níve acho que foi 11 reais e o carmex 10 reais.Vale muito a pena.

Gloss:Water Shine é um gloss da Maybelline New York é otimo não dá aquela textura grudenda que vários dão,é cherosinho e tem um brilhinho lindo,você encontra nas lojas americanas paguei acho que 15 reaisnao me lembro.

Sombra:Essa sombra é a sombra preta da Elke ela fixa bem na pele,e nao tem brilho(opaca),então dá pra vc fazer uma make simples sem ficar com aqueles brilhos(eu nao gosto muito),é otima pra fazer um esfumaçadinho.Não sei o preço mas vale a pena.

Rimel:O rimel azul é o Volum Express da Maybelline ele assim alonga e dá volume mesmo,e eu passo várias camadas e nao fica aquele rimel empipocado sabe?Ele nao é caro,e dura bastaaante e funciona.O outro rímel é o The Colossal Volume eu já usei uma vez e ele assim dá um volume inigualável,meu cílios já são bem curvados naturalmente,e com esse rímel fica ótimo.Ele custa na média de 30 reais.

Bom,por hoje é isso qualquer coisa me perguntem.
Beeeijos Raqueel.

4 de jan. de 2011

Momento cult!

Miiiiiiiiiiiinhaas queridas,
Oe,como foram de reveillon?É eu sei que estive um pouco ausente,mas sempre que der vou postar(estou muuuito atarefada em aula enfim),mas depois deo dia 19 estou aqui todos os dias.
E hoje eu deixo a dica de um livro pra vcs,que estou lendo e adorando bastaaaaaaantche,o nome é Querido John do Nicholas Sparks.É um livro de romance,ótimo  recomendo bastante!

 Enfim,por agora é isso, um graaaaaaaaande beijo pra vcs.

Raquel