28 de mai. de 2011

Diquinhas de farmácia!

Hey giirls,
Hoje vou dar umas diquinhas de produtos que uso diariamente,e que encontramos fácil fácil na farmácia,e claro são suuuuper baratinhos!

1º- Neutrogena Body Care
Gente esse creme é ótimo,eu uso o pra pele extra seca que é maravilhoso dura o dia inteiro e é bem baratinho!Além de tudo tem um cheiro ótchymo!


2º-Deep Clean

Também da neutrogena esse sabonete ajuda muito a eliminar a oleosidade da pele,e sabe quando vc chega em casa cansadéééérima sentindo que sua pele tá péssima,então esse sabonete deixa a pele com aquela vitalidade (haha),dá um brilho a mais.


3º-Lip Balm Nívea

Geeeeente esse négocio é otimo,eu sempre passo a noite antes de dormir e depois que comecei a usar a boca fica sempre hidratada,sem rachar no frio que ta começando aqui,fica uma seda,nãão troco por nada antes de dormir é regra passar!Claro que temos o nosso lindo Carmex,mas uso só durante o dia!



Bom gente esses eram os 3 que eu queria falar pra vocês,que eu estou amando haha,e vcs já usaram eles?Gostaram?Quero opiniões!hahaha

Beijox
@raquelmahlalela

23 de mai. de 2011

Produtinhos!

Heey girls,
Tudo bem com vcs?Deeenovo estou super sumida,mas gente eu estou estudando pro vestibular e então não tenho tempo nenhum,mas daqui 2 semaninhas atudo se normaliza e tentarei estar aqui com post diários.Como eu nao tinha preparado nenhum post em especial,a Raquel Minelli me salva mais uma vez, e postou um video que ela fala dos favoritos do mês de abril,tem váários produtos legaais,vale a pena!



E ai gostaram meninas?
Daqui uns tempos teremos news no blog!haha
Beeijox!
@raquelmahlalela

6 de mai. de 2011

Make!

Heey girls,
Tô com saudade de vocês!Mas meu tempo ta difícil,mas hj vou deixar uma diquinha otíma de make pra vcs,o nome do vídeo eu sei que é make para ressaca do carnaval,já estamos quase em ouuuuuuuutro carnaval,mas essa mek gente é liinda,serve pro dia-a-dia,serve pra um jantarzinho, sabe quando vc quer usar make mas com um toque mais clean?Então essa é a make certa pra vc!



E ai gostaram?Quero muuito a opinião de vocês!
Beijox!
@raquelmahlalela