28 de abr de 2011

Louboutin!

Hey girls,
Tooodo mundo conhece o Christian Louboutin que faz sapatos maravilhosos ( e bem caros tbm).A sua nova coleção é inspirada em leões.Eu não gostei não usaria.Mas e vocês o que acharam?


Beijox!
@raquelmahlalela

25 de abr de 2011

Victoria's Secret - Wild Tropics

Hello meninas! ;)

Hoje vim mostrar pra vocês a linha de make up 'Wild Tropics' da Victoria's Secret! Os produtinhos já estão a venda na loja online da marca e a coleção é limitada.
A linha é composta basicamente por iluminadores, sombras e pós bronzeadores, tudo isso com bastaaaante brilho, especialmente nos lábios.

Vou mostrar para vocês alguns itens da coleção Wild Tropics:



Valores:
Sombra mineral - U$ 15,00
Pó mineral bronzeador - U$ 16,00
Iluminador para rosto e bochecha - U$ 14,00
Pincel bronzeador - U$ 12,00
Brilho para os lábios - U$ 10,00

A linha de make da VS é bem grande e para conhecer os outros produtinhos visitem o site da marca.
Eu simplesmente adorei essa coleção e convenhamos, o preço está super amigo né girls?

Beijoos, Lari Gasparini

24 de abr de 2011

Barbie Dello Russo!

Hey girls,
A nossa dyva Anna Dello Russo, ganhou uma Barbie própria com seu famoso look de renda Dolce&Gabana. Ficou linda, mas a pessima notícia é que a boneca foi feita em exemplar único e não será comercializada.




E ai o que vocês acharam? Eu adooorei!

Beijox!
@raquelmahlalela

Blushes!

Hey dears!
Primeiramente feliz páscoa,muita luz e tudo que a nossa esperança se renove. Bom, agora vou deixar um videozinho da Raquel Minelli,em que ela fala dos blushes que ela gosta e mostra para vocês.É bom pra tirar aquela dúvia que agente fica ao comprar pela internet uma cor que não conhecemos.


E ai queridas o que acharam?Ajudou?
Beijoox!
@raquelmahlalela

21 de abr de 2011

Surf baby !

Hey girls,

A MAC lançou uma coleção linda, que chegará as lojas em maio.Espero que gostem,tem vários pós bronzeadores,e muita coisa legal pra ficar coradinha nesse verãão!










As embalagens são lindas né?Agora é só esperar e aproveitar!
Beijox! @raquelmahlalela

17 de abr de 2011

Lola

Hey girls,

Tava dando uma olhadinhas nas revistas este mês,e gostei da capa da Lola, com a Adriana Esteves.E olhando bem na capa vemos que as têndencias com animal print,listras e tudo mais né?




E ai gostaram ?
Beijox!
@raquelmahlalela

15 de abr de 2011

Make!

Heey girls,
To com saudades de vocês,eu se que ando sumida mas ta corrido viu gente.Mas ó hj vou deixar um video de uma make que eu achei super cute,e que dá pra usar em vários lugares.


Bom espero que gostem.
Prometo não ficar tão ausente assim!
Beeeeijoox!
@raquelmahlalela

9 de abr de 2011

Makes Risqué.

Tooodo mundo conhece a Risqué com seus esmaltes maravilhosos, mas agora vai conhecer tbm com seus batons,glosses e pó iluminador.A Edição Especial Risqué Penélope Charmosa ,que é continuação da linha de esmaltes,traz:
 4 batons: Momento Penélope, Charminho Nude, Apuro Vinho e Atitude Pink, todos hidratantes e com cobertura cremosa.
2 glosses: Apuro Violeta e Atitude Pink.
1 pó iluminador pros lábios o Penélope Charmosa, com partículas cintilantes cor-de-rosa, que também pode ser usado em outras partes do rosto.

Apuro Vinho

Atitude Pink


Charminho Nude

Momento Penélope

Apuro Violeta

Atitude Pink

Pó iluminador

E ai gostaram?To louca pra experimentar.
Beeijox!
@raquelmahlalela

Impala News!

Hey people!
A impala mais uma vez tem news pra nós,uma coleção inspirada nos anos 70 e claro LIIINDA!


Cor Camelo que é tendência em tudo nesse estação.Precisa nem comentar né?


Essas fotos são do blog Unha Bonita.
Eu como sou apaixonada por esmaltes quero tooodos!E vocês gostaram?
Beeijox!
@raquelmahlalela

5 de abr de 2011

Pitty Chanel?

Hey girls,
A campanha outono-inverno 2011 da Cavalera traz como 'modelos' a cantora Pitty e o músico Iggor Cavalera,e recriaram a estilistas marcantes,ela como Coco Chanel com suas pérolas e chapéu,e ele como Alexander McQueen (com as calças abaixadas no final de seu desfile).
Aqui algumas fotos do making off:





E ai o que acharam?Eu achei bem legal,acho a Pitty bem boonyta!
Beeijox!
@raquelmahlalela

Gisele Bündchen para C&A!

Heeeey girls,
A nossa diva Gisele assinou uma coleção de roupas para C&A (que já lançou esse ano Stella McCartney e Christina Aguilera),são três linhas de roupas,a inspiração para a 1º foi o lifestyle de Gisele com looks mais para o dia-a-dia e para noite peças mais sofisticadas.Parece que essa primeira linha chega às lojas dia 28.
A top acompanhou de perto a criação das peças,e fez as fotos da campanha.
Algumas fotos da campanha a foram divulgadas:





Vão ter sapatos e acessórios assinados por ela tbm!não vejo a hora de chega dia 28 e vcs?
Beeijox!
@raquelmahlalela

4 de abr de 2011

Comprinhas de esmaltes!

Heey girls,
Então hj eu vim falar de uns esmaltes que eu comprei e que acho que serão a cara do inverno.Comprei todos da coleção da Isabeli Fontana para Risqué(compulsãão gente,kkk),o Metal Glam e o Na mira 3D da coleção Impala SPFW.




Metal Glam +Na mira 3D!


Gente não tirei fotos do meu esmalte pq minha unhaa ta pessima,anda quebrando muuito ;/
Mas e ai gostaram?Quais que foram seus esmaltes preferidos da coleção?Queero saber haha!
Beeijoox
@raquelmahlalela

2 de abr de 2011

Make para a balada!

Hey girls, hoje sabadão daqui a pouco hora de cair na balada né? Então hj fica aqui uma makezinha bem especial para vcs arrazarem,ela é a cara do inverno!



Ah e pra muitas meninas que não sabem que base usar e têm várias duvidas,a Raka fez um video só pra sanar essas dúvidas.



Bom essa é a dica do dia!
Boa balada e beijox.
Aah e falem o que vcs acharam do vídeos nos comentários (quero a opinião de vcs sério msm!

@raquelmahlalela

1 de abr de 2011

Christina Aguilera para C&A!

Olá meninas,desculpem os dias sem passar por aqui mas tá tudo muito corrido.Entonces,hj chegou às lojas a coleção Christina Aguilera para C&A. Essas são algumas peças:










E ai o que acharam? Eu gostei de algumas coisas,mas to suspeita ainda haha!

Baijos,
@raquelmahlalela