25 de jul de 2011

Queria ir assim!

Hey girls,
Amei esse look da Kim Kardashian!E vocês?


E essa clutch maravilhosa?!
Beijox!
@raquelmahlalela

Megan Fox para ELLE!

A edição de agosto da revista ELLE chinesa traz na capa a lindissíma Megan Fox,com um batom vermelho cereja destacando,e sempre esbanjando sensualidade.






E ai gostaram ?
Beijox!
@raquelmahlalela

22 de jul de 2011

Make básica!

Hey girls,
Eu não me canso de falar de makes básicas pro dia a dia, porque eu não curto muito uma make pesada pra ficar o dia inteirinho e todo dia né!Porque agente derrete nesse calor,e a make vai embora e vira aquela meleca!Então vou deixar um videozinho que eu super amei com uma make linda da Raquel Minelli!Espero que gostem.


E ai gostaram meninas?Quero opiniões!!
Beijos @raquelmahlalela

Tendência!

Hey girls!
Hoje vamos falar das 'placas' de metal,que estão super em alta é que é aposta de muitas meninas por ai,e eu tbm aposto muito nelas!

Braceletes, tornozeleiras, colares.

Nos cabelos.

Cinto Celine
E ai meninas acham que essa moda pega?Eu gostei bastante do bracelete e do cinto!
Beijox!
@raquelmahlalela

14 de jul de 2011

Melissa +Jason Wu!

Hey girls!
A nossa tão adorada Melissa fez uma parceiria bapho com o estilista tailandês Jason Wu,ele é um dos preferidos de Michelle Obama (puro losho)!Os modelos chegam nas lojas em setembro!


Melissa Ultragirl, por Jason Wu (R$ 109)

Melissa Lady Dragon, por Jason Wu (R$ 169,90)
Eu adorei e to louca pela minha!E vocês ?

Beijox @raquelmahlalela

Yellow!

Hey girls!
Como vocês já devem ter visto por ai o amarelo é a cor que vai ta abalando por aí,e que vai ficar com nesse verão!Então algumas inspirações pra vocês!

Leighton Meester

Blake Lively


Isabelli Fontana

Kim Kardashian


E ai girls gostaram?
Beijoix!
@raquelmahlalela

13 de jul de 2011

Louboutin!

Hey girls!
 A coleção de outono do Christian Louboutin fotografada por Peter Lippmann e desenhado por Catherine Gorne reconstruíram famosas pinturas renascentistas do século 15 onde os maravilhosos sapatos Louboutin marcavam presença. Ficou tudo muito lindo eu adorei e vocês?








E ai girls,eu adorei esse ultimo!As fotos ficaram maaaaaaaara ne?!
Beijox!
@raquelmahlalela

9 de jul de 2011

Adorei!

Adorei geente!

7 de jul de 2011

Conta pra gente!

Hey girls,
Hoje o Conta pra gente vai ser com a Isadora Lopes dona do My Dress Code um blog que eu adoro,cheio de atualidades e a Isadora é uma linda que morava em Los Angeles e deu essa entrevista com suas diquinhas pra gente.


Nome: Isadora Lopes
Quais são as suas marcas preferidas?  De Fora: Alexander McQueen, Balenciaga, Vivienne Westwood's, Gareth Pugh e Alexander Wang. Sapatos: Ruthie Davis, Louboutin, Steve Maden. Do Brasil: Glória Coelho, Neon, Samuel Cisnark, Adriana Degras, Studio TMLS e Shutz. Também adoro fast-fashion tipo: Topshop, H&M, Zara etc.
Sua It girl: Alexa Chung.
Top 5 da sua wish list do momento:  1) Um sapato de tachas da Ruthie Davis, 2) Bolsa Alexa da Mulberry, 3) um blazer preto com caimento impecável para eu levar na costureira para por um forro pink, 4) Rímel colorido da MAC, 5) Mais um chapéu vintage para a minha coleção.
Look pra todas as ocasiões:  Saia longa, camiseta com ar Rock and Roll, blazer e mega plataforma. Se for durante o dia, também investiria em um chapéu bacana para dar mais personalidade ao look. Não dispenso um bom acessório!!!
Caro que compensou: Bolsa da Miu Miu de couro mostarda, quando mais uso mais gosto dela.
Dica de restaurante:  Em SP: Adoro o italiano- Due Cuochi, o japonês- Nagayama e a carne do Rodeio.
Viagem inesquecível: Sul da França. Fui de carro de Barcelona até a França. Nada mais charmoso e romântico que ir parando em todas aquelas cidadezinhas mágicas.
Baratinho que todo mundo tem que ter: Hidratante da Nívea, sabe aquele clássico de tampa azul? É ótimo!!! Amo Havaianas também.
Peça curinga para o todas as estações: Pantalona preta com caimento impecável e peep toe nude de plataforma.
Dica pras bloguetes: Conhecer muito bem seu tipo físico e usar roupas e acessórios que destaquem seus pontos fortes. Não ter medo de errar, a moda não deve ser encarada com muita seriedade.
Blogs que não fica sem entrar: The Sartorialist, Who what wear, All the pretty birds e Audrey Buzznet.
Paixão do momento: Meus cinco cachorros.
Rotina de beleza diária:
Depois de lavar bem o rosto, limpo a pele com um tônico da Avene e depois aplico uma cápsula de vitamina C da Melora. Procuro tomar bastante água, principamente nesse clima seco de SP. Tento incluir esportes na minha rotina. Se não da para fazer pilates ou musculação todo o dia, coloco um tênis e caminho na rua durante meia hora. Tomo também um super café da manhã, almoço bem e janto levinho. Não é legal dormir de estomago muito cheio.
Seu desejo de vida para o futuro: Que as pessoas se tratem com mais respeito.


Ela é uma fofa né girls?Adoooorei!

Beijox @raquelmahlalela

6 de jul de 2011

Rímel!

Hey girls!
Falando na Raquel Minelli,ela fez um vídeo ótimo sobre rímel e vale muito a pena ver!Eu sou apaaaaaaaaaixonada por rímel tbm,entao ameeei! haha.



E ai gostaram girls?
Beijox @raquelmahlalela


Paaarabééns!

Hey girls,
Como vocês estão?Eu to morrendo de saudade de vocês.Mas enfim,hj vim dar parabééns pra nossa queridíssima Raquel Minelli que é uma grande colaboradora aqui do blog,com seus vídeos mara de make,dicas e tudo mais.(ontem pra falar verdade foi o niver dela).Então Raka muuitas felicidades e tudo de bom sempre pra vc são os desejos do blog!

Gente amei esse bolo bolsas Louis Vuitton e make Chaneel!AHAZOU!


E mais uma coisinha,muito obrigada por vcs estarem visitando o blog msm na minha ausência!haha <3

Beeijox!
@raquelmahlalela