23 de dez. de 2010

Parceira!

Oláááááá glamurosas!
Hoje vim aqui pra contar pra vocês sobre uma "parceiria" que fiz com uma moça muuuuuuito legal!Entãão,ela posta vídeos no youtube sobre makes,produtos que ela comprou e não aprova,ensina a fazer uns makes assim que são peeeeeeeeeeerfeitos eu aprendi muuuita coisa já e já virei assim 100% mais consumista depois que a conheci. Ela tbm chama Raquel(que lindo,dshgiusaduhs), a Raquel Minelli ela mora no rio,é desing de joias(faz uns produtos magníííííficos).Então sempre vou estar postando sobre alguns produtos,e talz,e vo posta um video dela(nãão posto video meu pq to sem caaaamera ;/ sorry people). E qualquer coisa que vcs precisarem é só falar que eu acho pra vcs.
Vou deixar ai do lado do blog o site dela de trabalho pra vcs irem lá ok?
http://raka.carbonmade.com/projects/2058495#1
E aproveitando o clima de Nataaal e Ano Novo vou postar uma maquiagem pra vcs fazerem suuper fácil!
E ela fala os produtos que usa,tudo coisa simples que todo mundo tem!(nãão precisa ser da mesma marca).
Raqueeeeelzinha muuito obrigada,você é uma fofa!
Entãão é isso dúvidas é só perguntar pra mim ok?!
Beeeeeeeeeeeeeeeeijox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário