31 de jan. de 2011

3º dia SPFW

Falarei do desfile da Colcci (pq gente se eu ficar falando de toooodos,eu nao aguento,haiuhduhsa),que até me surpreendeu, pois foi uma coleção lindyssima,que eu adoreeei e com uma das minhas modelos preferidas Alessandra Ambrósio (não to desbancando a Gisele,mas a Alessandra é perfeita minha gentchy).Além delas teve também o astro Ashton Kutcher.A coleção veio com peças em um ar retrô,com a cor caramelo em destaque (que será A tendencia do inverno).
Gisele lindissima abrindo o desfile.

Alessandra liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
Os looks masculinos,com jeans e muito xadrez.

Ashton que apareceu só no final,e nem desfilou.
 Aaaaaaah uma noticinha Gisele que desfilou 10 anos para a Colcci,agora deixa a ,marca e a sua substituta(ai nao gosto dessa palavra) é a Alessandra Ambrósio, é foi bem substituída.
Então é isso meu povo.
Beeijooox
@raquelmahlalela

Nenhum comentário:

Postar um comentário