5 de jan. de 2011

Produtinhos que recomendo!

Geeeeeeeeeentchy!
Hoje eu vou dar uma dica de uns produtos que eu ando amaaando,ou conheco alguém que usae aprova demaaais.Eu coloquei poucos produtos pq too seem tempo vim aqui rapidiiiiim!(gente nem tudo que eu gosto e uso,dá certo pra todas porque cada um tem um estilo de pele, enfim)mas é booooom ficar a dica,alguns produtinhos vcs devem ate conhecer,ou toodos mas é bom compartilhaar!
Ó:
Lipbalms: Nivea e Carmex,são produtos para a hidratação do lábio, e que sãão excelentes, o Nívea sempre passo à noite antes de dormir,o lábio amanhece renovado.Não são produtos caros o da Níve acho que foi 11 reais e o carmex 10 reais.Vale muito a pena.

Gloss:Water Shine é um gloss da Maybelline New York é otimo não dá aquela textura grudenda que vários dão,é cherosinho e tem um brilhinho lindo,você encontra nas lojas americanas paguei acho que 15 reaisnao me lembro.

Sombra:Essa sombra é a sombra preta da Elke ela fixa bem na pele,e nao tem brilho(opaca),então dá pra vc fazer uma make simples sem ficar com aqueles brilhos(eu nao gosto muito),é otima pra fazer um esfumaçadinho.Não sei o preço mas vale a pena.

Rimel:O rimel azul é o Volum Express da Maybelline ele assim alonga e dá volume mesmo,e eu passo várias camadas e nao fica aquele rimel empipocado sabe?Ele nao é caro,e dura bastaaante e funciona.O outro rímel é o The Colossal Volume eu já usei uma vez e ele assim dá um volume inigualável,meu cílios já são bem curvados naturalmente,e com esse rímel fica ótimo.Ele custa na média de 30 reais.

Bom,por hoje é isso qualquer coisa me perguntem.
Beeeijos Raqueel.

4 comentários:

  1. ótimas dicas, tô te seguindo , me segue tbm, dá uam forcinha lá flor :*
    http://amandabaracho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sim , sim querida tudo ótimo adoreei , todas as suas indicações ameei todas pena que agora nem posso comprar ! amiga tudo de bom , aprveita e divulga ai tbm por favoor ? divulgando o seeu
    http://hmaximilliano-dresscode.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir