10 de fev. de 2011

Onde comprar pela net

Entao meninas,muita gente se pergunta nossa onde eu compro produtos importados mas não tão caros, tem a Sacks (eu nao acho as coisas lá mto baratas),então vou falar de alguns sites que são bons e que compensam.


1-Brigett's Boutique
 Essa loja é ótima,tem vários produtinhos que assim compensam mto:Tem MAc,Maybelline, Bobbi Brown dentre outros.Cobra uma taxa pelo frete,mas mesmo assim compensa. Dica: Quando comprar compre no maximo 50 $ pq ai tem menos risco de parar aqui na Receita Federal(se parar vc tem que pagar uma taxinha extra).


2-Cherry Culture
Eu adoro esse site pq tem produtos da NYX,que são muuuito bons,além de outros,e que compensam bastante,cobram frete tbm(da mesma forma da Brigett's.Ó um videozinho pra vcs verem como comprar lá!



Pra esses 2 sites,vc tem que comprar ou pelo Paypal,ou por cartão de crédito internacional.



3-Morangão
É um site exelente,que já tem o preço em real,e que nãão cobra frete(o que é exceleeeente neam gatas).É só entrar lá e se divertir.




Eu conheço vários outros mais recomendo só esses no momento(até msm pela falta de tempo).
E você compra ou conhece algum? Fala aii!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijox meu povo.
@raquelmahlalela

5 comentários:

  1. Queeel, entra no eyeko.com ;)
    Na Cherryculture tinha produtos eyeko ate um tempo atras, mas agora estão todos em falta. :P
    Comprei umas coisas no site da eyeko ainda ganhei brinde. ótemo! sheusheush
    Beijo Queeel ;*

    ResponderExcluir
  2. Oiiii larii,ai que booom brigada vou entrar lá siim.E claro quero um brinde tbm,dhasuidsha.
    Beeeeeeijos floor ;*

    ResponderExcluir
  3. aaaai essa quel é demais gente! *---*
    parabéns pelo blog amiga

    ResponderExcluir
  4. eu comprei uma vez desse site e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    TEM DE TUDO CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES PRODUTOS ORIGINAIS E COM GARANTIA
    BATETEIRAS E ETC

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir