28 de mai. de 2011

Diquinhas de farmácia!

Hey giirls,
Hoje vou dar umas diquinhas de produtos que uso diariamente,e que encontramos fácil fácil na farmácia,e claro são suuuuper baratinhos!

1º- Neutrogena Body Care
Gente esse creme é ótimo,eu uso o pra pele extra seca que é maravilhoso dura o dia inteiro e é bem baratinho!Além de tudo tem um cheiro ótchymo!


2º-Deep Clean

Também da neutrogena esse sabonete ajuda muito a eliminar a oleosidade da pele,e sabe quando vc chega em casa cansadéééérima sentindo que sua pele tá péssima,então esse sabonete deixa a pele com aquela vitalidade (haha),dá um brilho a mais.


3º-Lip Balm Nívea

Geeeeente esse négocio é otimo,eu sempre passo a noite antes de dormir e depois que comecei a usar a boca fica sempre hidratada,sem rachar no frio que ta começando aqui,fica uma seda,nãão troco por nada antes de dormir é regra passar!Claro que temos o nosso lindo Carmex,mas uso só durante o dia!



Bom gente esses eram os 3 que eu queria falar pra vocês,que eu estou amando haha,e vcs já usaram eles?Gostaram?Quero opiniões!hahaha

Beijox
@raquelmahlalela

Nenhum comentário:

Postar um comentário